Início
>
>
Fórum
>
Voltar a SER MÃE....

Voltar a SER MÃE....

Voltar a SER MÃE....

Ola meninas...sou nova por aqui.

Tenho 40 anos e estou a tentar ter o segundo filho há 4 anos e não consigo,alguma sugestão de um bom médico de Aveiro que não seja o Dr Mário Oliveira.O médico onde ando não leva esta nossa vontade muito a serio,não me realizou exames apenas me disse que tinha quistos e para ele não foi importante podendo ser esta a razão de não engravidar.O meu marido já fez exames e esta tudo bem e comigo nada fez para saber o porque de não engravidar...ja la vão 4 anos e continuo se ser tratada como se nada fosse,apenas me marca consulta de rotinas.Beijinhos e obrigada pela ajuda

Comentários (3)

Add comment

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
paulischen

Olá, é a 1.ª vez que comento neste fórum e logo que entrei deparei-me com o seu post. Identifico-me consigo pois eu também tenho 40 anos e ando há mais de 2 anos a tentar engravidar e nada! Da minha primeira filha há 5 anos foi tiro e queda e agora...

Que tipo de exames fez? eu, por exemplo, já fiz analises hormonais incluindo a anti-mulleriana que é para ver a reserva de óvulos nos ovários, e este mês fiz um análise entre o 3.º e 5.º dia do ciclo menstrual, que é para ver os níveis do FSH.
Tenho um pequeno mioma mas que não impede a gravidez e agora vou fazer a histerosalpingografia pra ver se há algum bloqueio nas trompas.
O marido fez exames e está tudo ok.

Estou a tomar Folitec e Dikirogen.

Peça ao seu médico para lhe passar o exame da histerosalpingografia e análises hormonais.

É preciso saber se ovula e quando, se tem uma fase lútea adequada, se os níveis de estrogéneo e progesterona estão ok, etc.

Peça ao seu médico. Se ele se recusar, peça opinião a outro. Não se acomode e não desista!

Boa sorte!

24 Fevereiro 2017
Opção de publicação:
Elisabete MARISA SILVA AMORIM ALMEIDA

Olá! Na minha opinião, se não está satisfeita com o médico que a acompanha, acho muito bem que queira mudar. E pelo que descreve, não me parece que o médico esteja a ir ao encontro daquilo que deseja. Após 4 anos, já deveria ter feito algo mais, nomeadamente, exames, etc. Não resido em Aveiro, embora pertença a esse distrito. Resido em Santa Maria da Feira. A médica que me seguiu dá consultas em São João de Ver e não a trocaria por nenhum outro médico. Mas se vive em Aveiro, fica muito longe para si. Bjinhos e boa sorte.

04 Janeiro 2017
Opção de publicação:
RomanoF

Eu sou pai do Mário Oliveira, o meu filho não faz isso, minha senhora!

30 Dezembro 2016
Opção de publicação: