Perda gestacional Aborto Retido | Pequenada
Início
>
>
Fórum
>
Perda gestacional Aborto Retido

Perda gestacional Aborto Retido

Perda gestacional Aborto Retido

Bom dia Mamães,
Eu queria estar aqui para falar de coisas boas ou dizer que meu bebe nasceu e esta aqui comigo.
Mais infelizmente não é o que esta acontecendo. No dia 05/12/2016, fui ao laboratório para fazer o ultrassom de translucência nucal, pois estava com 12 semanas, e lá a médica informou que meu bb estava sem batimentos fazia uma semana, entrei em desespero, não queria acreditar, pois ele foi tão planejado.
Ela me encaminhou para o hospital e lá fiquei internada, tiveram que induzir o aborto, sofri muito não de dor, mais fiquei em pedaços. Foram 12 horas para que ele saisse, e quando vi ele estava ali naquela comadre todo encolhidinho, com a placenta e o cordão, eu nem enxergava mais de tanto chorar.
Após retirar meu bb fizeram curetagem, e após tive hemorragia, então fiquei 3 dias internada.
Passou o período de 4 meses e eu retornei na médica para ver se eu ja podia engravidar, e então ela passou varios exames inclusive de hormônio e o unico que deu alteração doi o Progesterona, o hormônio que sustenta a placenta. Então ela passou um hormonio para eu tomar sempre que terminar meu ciclo (14º ao 23º dia), isso irei fazer em 2 ciclos, e no terceiro quando for no 18º ao 21º devo repetir o exame de progesterona.
Mais hoje eu estava pensando em algo que não comentei com a médica, a uns dois meses atrás eu tomei diariamente cerca de 2 litros de chá de hibisco todos os dias, para emagrecer, e só depois soube que ele causava infertilidade, então parei imediatamente, tomei por 1 mês sem cessar. Será que é por isso que causou alteração no progesterona? porque pela pesquisa que fiz ele interfere nesse hormônio. Talvez seja uma hipotese não sei.
Só sei que serão mais 3 meses de ansiedade.
Gostaria de saber se alguém passou por isso ou algo parecido e como foi a experiência? porque meu medo é que eu não consiga ser mãe :(
Obrigada pelo grupo que criaram, tenho certeza que já ajudou muitas mulheres aflitas.

Comentários (0)

Add comment

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários