Cortar o cabelo | Pequenada
Início
>
>
Fórum
>
Cortar o cabelo

Cortar o cabelo

Cortar o cabelo

Olá a todos,
O meu filho mais velho tem 3 anos e detesta cortar o cabelo, mas precisa. E sempre que vou com ele a um cabeleireiro é sempre gritaria desde o momento que lhe tocam no cabelo até que terminam... Quando havia em Braga o cabeleireiro Only4Kids ainda conseguia que não chorasse, mas como fecharam agora não sei o que fazer.
Será que alguém me pode dar algumas dicas de como convencer o meu filho a cortar o cabelo? Ou então, será que me aconselham algum cabeleireiro adequado para crianças na zona de Braga?
Eu já tentei aliciá-lo com presentes no caso de deixar cortar o cabelo sem choro, mas nem assim funciona. Já foi o meu marido com ele, mas a reação é igual.
Agradeço a vossa ajuda.

Comentários (1)

Add comment

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Cláudia Moreira

Olá, eu tenho dois filhotes uma menina com 4 anos e um menino com 18 meses, e resolvo essa questão em casa, sou eu que lhes corto o cabelo. Passei algum tempo a ver tutoriais de como cortar cabelo a crianças, e a para além de evitar as birras nos salões, e gastar dinheiro, coloco-os a brincar com algo que gostam muito e voilà cabelo sempre impecável.

16 Janeiro 2017
Opção de publicação: